segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Será que existem desvantagens no uso do telemóvel?

Na minha opinião apenas surgiram vantagens, será que alguém acredita nas desvantagens desta tecnologia de comunicação?
O telemóvel veio mudar toda uma geração, cada vez mais elegante, cada vez mais colorido, cada vez mais acessível, cada vez mais benéfico....desde ser um utensílio de comunicação a um objecto privado e sentimental…
Para mim tem muita importância… é útil para gravar momentos felizes e tristes usando o vídeo e a câmara fotográfica, pode dar-me a indicação
de viagens ou trajectos utilizando o GPS (Ruter 66), utilizo para ouvir rádio, faço muito uso do despertador, entre outros…
Neste momento tenho um Samsung innov8 de 8GB, mas já tive muitos mais…. Mas posso referir que a marca que mais me satisfez foi a Nokia, talvez por ter um software mais inovador, conhecido como Synbian…
No meu primeiro telemóvel a grande prioridade era as mensagens, fazia o envio de massagens por tudo e por nada… com algumas abreviaturas. Actualmente escrevo menagens mais completas utilizando a escrita inteligente, neste momento faço um envio mais moderado, talvez porque o furor das mensagens já tenha sido ultrapassado…
Se ouvirem um telemóvel tocar pode eventualmente ser o meu, não tenho como hábito colocar em silêncio, mas quando o coloco, nesse mesmo perfil esqueço-me de voltar a aumentar o volume, no entanto apenas utilizo o silenciador dependendo do sítio onde me encontre.
A Internet é muito útil, admiro o facto de existir no meu telemóvel mas confesso, que é das coisas que não utilizo, talvez por ter custos elevados!
Neste momento sinto-me muito satisfeita com o meu equipamento, mas sei que brevemente serei surpreendida por outros telemóveis muito mais inovadores!
Afinal, na minha geração já é constituído como um bem essencial…

1 comentário:

  1. Olá Carina, passei para te deixar a minha "marca" e te desejar sorte nesta nova etapa na tua vida...uma beijoca

    ResponderEliminar